Por que escolher a Jean Jacques Rousseau?

O Colégio Jean Jaques Rousseau trabalha com métodos educacionais baseados na educação por Princípios Biblicos desenvolvendo o raciocínio apartir dos fundamentos bíliblicos identificados em cada assunto do currículo escolar. Esta abordagem educacional tem demonstrado resultados no aprimoramento acadêmico e do caráter dos educandos, formando cidadãos com uma visão a luz da palavra de Deus.

O movimento das Escolas Cristãs esta crescendo em grande velocidade. " Educar para transformar Vidas" é a filosofia destas instituições que tem no seu modelo de Curriculo Escolar a Bíblia como livro prinicpal para a elaboração do mesmo.

CONTINUAR LENDO...

Calendários

Calendário Escolar e Calendário Anual.

Confira o Calendário Escolar e o
Calendário Anual do Colégio JJR

Veja as fotos e acompanhe os
acontecimentos do Colégio JJR

Galeria com grande variedade de vídeos.

Escola On-Line

Acompanhe a vida escolar do seu(ua) filho(a)!

Escola, administração, professores, alunos e pais integrados num só ambiente.

FIQUE POR DENTRO!

Notícias, artigos, eventos, dicas e curiosidades. Acompanhe tudo isso nos links abaixo!

Fique por dentro das notícias do colégio!

Acompanhe os acontecimentos do
colégio e fique por dentro!

Leia os artigos elaborados por nossos colaboradores.

Artigos elaborado por professores afim de
disseminar o conhecimento.

Fique por dentro dos eventos comemorativos.

Festa da família, Festa na roça, Ação global,
Feira de ciências, Exporousseau, etc.

Dicas e Curiosidades

É sempre bom saber algo novo!

Nesta seção você encontra dicas e curiosidades
que com certeza vai surpreender voce.

INFRAESTRUTURA

Nosso colégio conta com salas de aula, refrigeradas, ventiladas, bem iluminadas, e servidas de equipamentos multimídia interativo, com projetores e lousa Touch Screen. E, para cada etapa, trazem diferenciais que favorecem o projeto pedagógico. Do 1º ano ao 9º o ano do Ensino Fundamental, as salas possuem mesas e cadeiras individuais. No Ensino Médio, usam-se mesas redondas com cinco cadeiras em cada mesa, com o projeto dos grupos de estudos, que permite maior interação entre os alunos. Nosso colégio conta também com as seguintes ambientes pedagógicos: Cozinha Experimental; Laboratório de Ciências; Laboratório de Informática; Quadra Poliesportiva; Ateliê de Artes; Sala de Leitura. E estruturais como: Pátio; Cantina; Banheiros, Salas dos Professores, Secretária, Sala de Reunião, Sala de Coordenação.

Clique aqui para escrever ou ler os depoimentos.

“Recomendo a Escola JJR a todos aqueles que buscam uma escola de qualidade, professores qualificados e capacitados e um ótimo material didático.”

“Depois que meus dois filhos começaram a estudar no Colégio JJR melhorou muito o comportamento deles. Estão mais responsáveis com os estudos.”

“O que adorei foi o material didático! Super atual e vem com a parte digital que meus filhos simplesmente adoraram. Muito capricho e de ótima qualidade!”