Matrícula e Rematrícula

Prezados Senhores Pais e ou responsáveis;

Forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados. Muitos desafios que precisamos para vencer os objetivos foram lançados neste ano 2020.

“Agradecemos a Deus pela vida” recebida nesse ano letivo, pois cada aluno, em particular, tem marcado nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas nestes momentos que estamos vivendo, até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos alunos e que não mediremos esforços para que, em 2021, aperfeiçoaremos ainda mais os nossos serviços.

Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho, é o que nos motiva no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas em nossa instituição. Agradecemos de forma especial aos pais e responsáveis, que mesmo em meio a uma crise mundial, mantiveram-se fiéis à nossa escola. Nós da equipe da O Pequeno Galileu e o Colégio Jean Jacques Rousseau agradecemos a parceria de todos e esperamos rever todos no próximo ano e contar com essa mesma parceira em 2021!!!

→ Matrícula 2021: As matriculas deverão ser realizadas através do Link colegiojjr.escolaweb.com.br/matriculaonline

→ Rematrícula 2021: As rematrículas deverão ser realizadas no login do aluno na ESCOLAWEB

→ Formulários e Documentações: Considerando a nova realidade que se estabeleceu desde o início da pandemia da Covid-19, informamos que este ano, as rematrículas poderão ser efetuadas on-line.

Observação: Continuaremos também, realizando as matrículas de forma presencial, para auxiliar no preenchimento dos formulários via escolaweb, respeitando-se todos os protocolos de segurança e com agendamento prévio por telefone 11 - 3714-4206 ou whatsapp 11 - 95735-3124.

→ Rematrícula 2021: Todos os anos, o aumento aplicado nas mensalidades fica em média dos 10% até 12%, mas nesse ano aplicaremos um aumento de 2% sobre as mensalidades, apenas para ajudar com as despesas do orçamentárias e por sabermos que as famílias estão passando por momentos difíceis, e em 2021 essa situação ainda poderá nos afetar vamos cortar alguns custos , para que possamos manter nossos alunos .

→ Condições de Pagamento:

•  Pagamento anual à vista - Para pagamento efetuado até o mês de janeiro de 2021 (através de cartão de débito, transferência bancária ou boleto bancário à vista), serão concedidos 15% de desconto sobre o valor integral do contrato.

•  Pagamento anual parcelado - Para pagamento efetuado até o mês de janeiro de 2021 (através de cartão de crédito ou cheque), será concedido 10% de desconto sobre o valor integral do contrato.

Atenciosamente,

Direção.