Rematrículas 2021

Queridos Pais,

É com muita alegria iniciamos as rematrículas com sucesso, e temos algumas informações importantes a todos.

Reforçando as datas, as rematrículas iniciaram no dia 21 de outubro e vão até o dia 15 de novembro.

Para realizar a rematrícula o responsável deverá acessar o Link https://colegiojjr.escolaweb.com.br/login.html , realizar o login na plataforma Escolaweb e preencher o formulário.

Reforçamos que as vagas para o PERÍODO DA MANHÃ são limitadas, portanto, faça sua rematrícula o quanto antes para não correr o risco de perder a sua vaga.

"Não ultrapassaremos o limite de cada sala."

O ano será dividido pela grande quantidade de alunos e a procura dos alunos novos, dessa forma, apenas os 15 primeiros matriculados cursarão o 6º ano da manhã.

As demais turmas também serão limitadas a 15 alunos, dessa forma, caso a preferência seja para o período da manhã é importante fazer a rematrícula o quanto antes. Depois do dia 15 de novembro abriremos as vagas remanescentes aos alunos novos.

Para que a rematrícula seja finalizada é necessário o envio dos documentos exigidos e o pagamento da matrícula.

No caso de pagamento em duas vezes, a vaga estará reservada após o pagamento da primeira parcela. O não pagamento da segunda parcela acarretará na perda da vaga. SEM ESSE ENVIO E O PAGAMENTO A VAGA NÃO ESTARÁ GARANTIDA.

O pagamento pode ser feito das seguintes maneiras: com BOLETO ou CARTÂO. Na opção de pagamento com CARTÂO é necessário comparecer à escola.

Podem ser realizadas até as seguintes datas:

• 1ª parcela rematrícula em: 21/10/2020 à 20/11/2020
  • 2° parcela rematrícula em: 21/11/2020 à 20/12/2020

Observação: Só serão gerados os boletos após a conclusão da rematrícula e solicitação do responsável, sendo necessário: preencher o formulário via escolaweb e assinar o contrato digital.

Os documentos deverão ser enviados no e-mail ([email protected]) com nome e turma do aluno.

Os documentos obrigatórios são:

- RG dos responsáveis e do aluno;

- CPF dos responsáveis e do aluno;

- Comprovante de Residência;

- Certidão de nascimento do aluno;

- Carteira de Vacinação do aluno;

IMPORTANTE: Para os alunos em situação de inadimplência, o Colégio reserva-se o direito de não efetuar a matrícula.

Atenciosamente,

A Direção.